
Regras de Reserva e Política de Hospedagem
Entrada e saída:
-
Check-in: das 16h às 22h.
-
Check-out até às 15h (ou no horário descrito na tarifa escolhida para sua hospedagem). A permanência do cliente no chalé após o vencimento do horário de check-out incorrerá na cobrança de mais meia diária até as 18h ou 1 diária se ultrapassar esse horário mediante disponibilidade de acomodação.
O que está incluso:
-
Diárias somente com café da manhã ou com pensão completa (café, almoço e jantar).
-
Sauna, piscinas e uso de toda a área de lazer estão inclusos na diária.
-
Bebidas serão cobradas à parte, conforme o consumo.
Cortesias:
-
Estacionamento.
-
Internet via Wi-Fi.
-
Shampoo, condicionador e sabonetes.
-
2 crianças até 10 anos não pagam, ficando no mesmo quarto com 2 adultos pagantes.
-
1 adulto com 2 crianças até 10 anos, uma será cortesia e a outra pagará como adulto.
Recreação infantil:
-
Todos os finais de semana e feriados, das 09h às 22h
Reservas, Taxas e Pagamento
-
Consulte as regras da tarifa escolhida para sua hospedagem.
-
Cobramos 2% de ISS.
Regras de Convivência
-
Não é permitido trazer alimentos e bebidas de fora do hotel. A única exceção é para vinhos - a taxa de rolha é de R$ 20,00 a garrafa.
-
Todas as nossas suítes são para não fumantes. O Hotel dispõe de várias áreas ao ar livre, onde é permitido fumar. Caso seja identificado sinal de fumo no apartamento, será cobrada taxa extra de limpeza e desodorização do apartamento, no valor de R$500,00.
-
Fornecemos toalhas exclusivas para a piscina. Por favor, não utilize as toalhas dos quartos para este fim.
-
Não é permitida a utilização de caixas de aparelhos sonoros.
-
Não aceitamos cheques.
Cancelamentos e alterações
-
Cancelamentos ou alterações: consulte a regra da tarifa escolhida para sua hospedagem.
-
Desistência sem Cancelamento "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito será considerado "no show". A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir da data e horário de check-in. Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor do pagamento e o apartamento será disponibilizado para outro hóspede.
-
Desistência após a entrada ou antecipação de saída: a desistência de estada no check-in ou durante a hospedagem, ou a saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a restituição, reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.
-
Restituição de valores: As restituições para cancelamentos feitos dentro do prazo, serão feitas em até 30 dias úteis para depósitos ou estorno de pagamentos em cartão.